Saudadee!

Gente, quase 6 meses sem aparecer por aqui, não é mesmo?

Nem preciso dizer que estou morrendo de saudade do blog… Embora o título pareça que vou ficar me desculpando aqui pela ausência, eu não vou! Vocês sabem que quem escreve é gente de verdade, que tem problemas, e muita falta de tempo! Então é isso!

Já tem tempo que eu estou morrendo de saudade de escrever aqui neste blog (neste, pois eu ando blogando por aí aqui e aqui), e faz tempo também que to sofrendo de saudade de uma grande amiga.

Ontem esta amiga veio dormir aqui em casa. Aí já sabem, né? Muitas risos, muita fofoca e principalmente muito Papo Fútil!!

Foi ai que a saudade do blog aumentou mais aindaaaa!

Ai, aproveitando que nós pintamos a unha, eu resolvi postar aqui o que achamos! Vamos lá matar as saudades das dicas?

Eu estava mostrando a Alane (a minha amiga) a minha pequena coleção, e resolvemos tentar usar algum que fosse novidade para nós, ela pintou de Cigarrete – da Risqué, e eu de Pier – da Impala.

Alane ficou meio receiosa com a cor… Na verdade, ela só resolveu pintar mesmo por sugestão de uma leitora de seu blog.  Foi até um momento engraçado ver a aquela cena: dava para perceber que ela não estava muito confortável usando aquele esmalte.

“…tive um problema com o Cigarrete, porque ele é péssimo para limpar. (…) Exageradamente, passei três camadas. Como o esmalte fosco mostra logo qualquer problema ou falha, não queria correr o risco de identificar algum problema pela manhã. A questão é que tirar o excesso do esmalte que fica nos foi uma experiência realmente desanimadora para mim. Em um determinado momento, confesso a vocês que a vontade era tirar tudo da mão e trocar de cor. Mas por insistência de Mila, acabei respirando fundo e retomando.” (Retirado do Conversa de Menina)

Eu tive a mesma impressão quanto pintei a primeira vez com essa cor. Achei o pincel meio ruim, e para tirar o esmalte então, nem se fala. Mas eu goste do resultado da cor, embora tenha uma queda maior para os esmaltes brilhantes.

Minhas Unhas

Já eu, segui a sugestão dela, resolvi pintar com o Pier, para conhecer a cor. Já fazia tempo que ele estava lá na minha caixinha, mas eu nunca lembrava de tentar pintar com ele. Não vou mentir, comecei a pintar achando ele bem sem graça… Passei na primeira unha, e achei tão apagadinho que quase desisti. Mas Alane ficou elogiando tanto que resolvi continuar.

Ao contrário da experiência dela, a minha foi ótima. O esmalte é uma delicia de passar e a a cobertura é bem legal. Foi super simples de pintar e mais ainda para retirar os excessos.

O resultado ficou lindo. Mas como comentei, achei a cor um pouco apagada, mas não feia. Talvez tenha tido essa impressão por estar acostumada a pintar com cores mais vibrantes. Então, resolvi colocar um glitter por cima, para dar um toque especial. Usei o Sublime,  também da Impala (sou fã desta marca, ainda não achei um esmalte que não tivesse uma boa cobertura).

Alana gostou tanto do resultado das minhas unhas que ela resolveu colocar o Sublime nas unhas dela também. Justo ela que tava falando que nãos gostava de gliter!!!

E então? Vocês gostaram dos resultados?

Matando a saudade: da amiga e do blog!

One Comment to “Saudadee!”

Deixe um comentário